quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma viagem ao tempo dos castelos



Eu gostei muito do livro Uma viagem ao tempo dos castelos porque se ouvesse uma máquina do tempo, eu gostaria de viajar lá. De certeza que muitas pessoas também gostariam de viajar na máquina do tempo.
Enquanto eu lia o capítulo um, eu pensava que era o João porque as coisas que ele fazia são praticamente iguais às minhas que eu faço de vez em quando.
No capítulo dois, eu pensei que o Mr. Gonçalves que é meu professor era o Orlando porque ele é tambem uma pessoa que eu acho espectacular e o Orlando também era uma pessoa espectacular, mas para o João e a Ana.
No capítulo quatro acontece um coisa fabulosa. Depois de viajarem pela máquina do tempo, eles param no mesmo local, mas as coisas estavam diferentes. Na parte da caçada, eu acho que o João deveria ter feito amizade com os caçadores que eram cavaleiros porque eu gosto de ter amigos e o João de certeza que também gosta de ter amigos.
Eu não percebi bem o quinto capítulo, mas apesar disso, pensei que era as pessoas que apareciam no capítulo mesmo a Ana
Enquanto liao último capítulo, eu acha que eu próprio é que estava fazer o que eles faziam, mas não sei porquê porque não pensei nisso.
Eu acho que o livro poderia ser um pouco maior porque eu gosto mais dos livros que têm mais páginas.

Sem comentários:

Enviar um comentário