quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A menina do mar



O livro A menina do mar é muito bonito porque eu gostava de conhecer essa menina que vivia no mar porque podia ser muito bonita.
A parte que gostei mais foi quando o menino conheceu a menina do mar e quando acabou a conversa o polvo, o carangueijo e o peixe lhe começaram a bater.lhe, mas a menina do mar disse--lhes que o rapaz é simpático e bom rapaz.
A parte que gostei menos foi quando ouvi falar pela primeira vez na raia que era muito má para a menina do mar e para o rapaz que era amogo da menina do mar.
Eu acho que o livro é menos desnvolvido do que o teatro prque o teatro tem naração, falas das personagens e sempre actotes a actuar.
O livro é um livro que eu acho que todas as pessoas deviam ler porque a história na minha opinião é suave, em escrita e muito bonita.
Eu adorei ler este livro.

1 comentário: